Newsletters




RSS 2.0 ACG

ATUALIDADE

Prorrogação do prazo de registo do livro de reclamação online até 31/12/2019

Durante os próximos seis meses não terá lugar a instauração de processos de  contraordenação  aos  operadores  económicos  que  ainda  não  estejam registados na plataforma digital do Livro de Reclamações por parte da ASAE, entidade com atribuições de fiscalização administrativa desta matéria. Na prática, os operadores económicos poderão continuar a realizar a sua adesão à plataforma digital do Livro de Reclamações até 31 de Dezembro de 2019

As empresas vão ter até 31 de Dezembro de 2019 para disponibilizarem aos consumidores o livro de reclamações eletrónico.

Continuar...

PESQUISA

Autenticação

Visualizações de conteúdos : 612832

SONDAGEM "O INTERIOR"

AS PESSOAS ACREDITAM NA REVITALIZAÇÃO DA ACG

O jornal “O Interior”, um credível e importante órgão de comunicação da nossa região, iniciou ontem uma sondagem aos seus leitores, questionando sobre a viabilidade da Associação Comercial da Guarda.

É com satisfação que verificamos que, quase 70% das pessoas que responderam ao inquérito até ao momento, acreditam na recuperação da Associação, mesmo antes de ter sido apresentado o Projeto de Revitalização.

Um primeiro resultado que acreditamos traduz a opinião e sentimento dos empresários do distrito e das pessoas, de uma forma geral.

O apoio de todos vai ser fundamental para voltarmos a ter uma Associação Comercial saudável e focada na defesa dos interesses dos seus Associados e da Região.

ointerior

image003-teste

28.06.2019

ACG nas redes sociais

fb

ACG no youtube

youtube

Guia do Investidor

guia_foto

Livro de Reclamações Online


Livro de Reclamações Online
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda
Curso de Aprendizagem PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5

Tec_Recursos_Florestais_e_Ambientais_site

A ACG está a aceitar inscrições para uma nova ação de formação da tipologia Aprendizagem - Técnico de Recursos Florestais e Ambientais.
Esta Ação, desenvolvida em parceria com o Cesae (AEP), surge enquadrada na estratégia da ACG de procurar contribuir para a qualificação dos Recursos Humanos Jovens da Região, e contribuir para a redução do abandono escolar. A Ação terá inicio previsto para outubro de 2014, e confere qualificação nível 4.
Os Cursos de Aprendizagem são cursos de formação profissional inicial, em alternância, dirigidos a jovens, com o 9º ano de escolaridade e idade inferior a 25 anos, privilegiando a sua inserção no mercado de trabalho e permitindo o prosseguimento de estudos.O técnico/a de recursos florestais e ambientais irá participar na gestão, exploração e protecção de áreas florestais, respeitando a legislação em vigor as normas de segurança, higiene e saúde no trabalho florestal.
Destinatários:
Jovens com 9º ano completo, com idade inferior a 25 anos.
Duração:
Carga horária de 3675 Horas (duração de 2 anos e 5 meses).
Regalias:
Bolsa de profissionalização: 41,92€
Subsídio de alimentação: 4,27€/dia
Despesas de transporte
Bolsa de estudo (depende do escalão do abono)
Certificação:
Ensino Secundário
Saída Profissional: técnico/a de recursos florestais e ambientais
Nível 4 de Qualificação Profissional

 
Suplemento 9 | julho 2014 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5
Suplemento 9 
sup9_site
 
Feira de Verão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5

Feiras de Verão no Centro Histórico da cidade da Guarda. Confira as datas e apareça!

feiraveraosite
 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda © 2012 Todos os direitos reservados | desenvolvido por J.Canão