Newsletters




RSS 2.0 ACG

ATUALIDADE

Registo Central de Beneficiário Efetivo – Prorrogação de prazos

O prazo para a apresentação da declaração inicial do beneficiário efetivo foi alargado. 

Esta declaração deve ser efetuada até 31 de outubro, pelas entidades sujeitas a registo comercial, e até 30 de novembro, pelas demais entidades sujeitas ao RCBE.

O Registo Central de Beneficiário Efetivo (RCBE) pretende identificar todas as pessoas que controlam uma empresa, fundo ou entidade jurídica de outra natureza.

Continuar...

PESQUISA

Autenticação

Visualizações de conteúdos : 585283

SONDAGEM "O INTERIOR"

AS PESSOAS ACREDITAM NA REVITALIZAÇÃO DA ACG

O jornal “O Interior”, um credível e importante órgão de comunicação da nossa região, iniciou ontem uma sondagem aos seus leitores, questionando sobre a viabilidade da Associação Comercial da Guarda.

É com satisfação que verificamos que, quase 70% das pessoas que responderam ao inquérito até ao momento, acreditam na recuperação da Associação, mesmo antes de ter sido apresentado o Projeto de Revitalização.

Um primeiro resultado que acreditamos traduz a opinião e sentimento dos empresários do distrito e das pessoas, de uma forma geral.

O apoio de todos vai ser fundamental para voltarmos a ter uma Associação Comercial saudável e focada na defesa dos interesses dos seus Associados e da Região.

ointerior

image003-teste

28.06.2019

ACG nas redes sociais

fb

ACG no youtube

youtube

Guia do Investidor

guia_foto

Livro de Reclamações Online


Livro de Reclamações Online
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda
Lançamento de Balões de São João PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5
Lançamento de Balões de São João

Domingo, dia 29 de junho, junte-se a nós na Praça do Município para festejar os Santos! Pelas 22h Venha Lançar o seu Balão!

bales_de_so_joo_SITE

 
10 de junho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5

Programa das Comemorações Oficiais 10 de Junho na cidade da Guarda

atividades_junho
 
10 de junho 2014 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5

ACG associa-se às comemorações do 10 de junho na Guarda oferecendo bandeira nacional aos comerciantes

bandeira_PT

As comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, são um evento de reconhecida importância para a afirmação do país, das suas comunidades, da língua Portuguesa, e de toda uma nação, e do seu povo.

Este ano, a decisão do Presidência da República recaiu sobre a nossa cidade, para as comemorações oficiais. Esta é a segunda vez que a Guarda acolhe as comemorações do 10 de Junho. “A Guarda, pela expressão da nacionalidade e da identidade nacional, pelo património, pela visão altaneira do país e pela ligação privilegiada à Europa é o lugar certo para a reflexão e interpretação do nosso destino coletivo”.

As Cerimónias terão lugar nos dias 9 (das 10h às 20h) e 10 de junho (10h15 às 13h30) e contemplam várias actividades.

A Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda, não poderia deixar passar a realização deste importante evento sem a ele se associar, contribuindo para a divulgação da imagem da cidade da Guarda pelos quatro cantos do país, e pelas comunidades portuguesas.

Assim, está a lançar aos seus associados o desafio de, durante o período das comemorações, decorarem os seus estabelecimentos comerciais com elementos alusivos a esta efeméride. Como forma de dar o exemplo, disponibilizará gratuitamente a todos os que a solicitarem, uma bandeira nacional, para a decoração das suas montras ou espaços comerciais.

As bandeiras poderão ser levantadas na sede da ACG, a partir desta 5ª feira, 5 de Junho, até ao próximo dia 10.

Visite-nos e levante a sua Bandeira!

 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda © 2012 Todos os direitos reservados | desenvolvido por J.Canão