Newsletters




RSS 2.0 ACG

ATUALIDADE

medida CONVERTE+

Exmo.(s) Sr.(s)

Com a publicação da Portaria n.º 323/2019, de 19 de setembro, que cria a medida CONVERTE+, as entidades empregadoras passam a ter acesso a um apoio financeiro pela conversão de contratos de trabalho a termo em contratos de trabalho sem termo.

Este apoio financeiro, de carácter transitório, tem o valor de 4 vezes a remuneração base mensal prevista no contrato de trabalho sem termo, até ao limite de € 3.050,32 (7 vezes o IAS).

O apoio pode ainda ser majorado quando a conversão for relativa a um contrato:

- Celebrado com trabalhadores com dificuldades particulares de acesso ao emprego (por exemplo: pessoa com deficiência e incapacidade);

- Relativo a posto de trabalho localizado em território economicamente desfavorecido;

- Celebrado com trabalhador do sexo sub-representado em determinada profissão.

Com as majorações, que são cumuláveis entre si, o valor do apoio pode atingir o máximo de € 4.575,48.

As candidaturas estão abertas desde as 9h do dia 20 de setembro até às 18h do dia 31 de dezembro e devem ser submetidas pelas entidades empregadoras através do portal iefponline, usando a sua área de gestão.

São elegíveis os contratos de trabalho a termo (certo ou incerto), que tenham sido celebrados antes da data de abertura das candidaturas e cuja conversão ocorra a partir do dia 21 de setembro de 2019, inclusive.

Antes de se candidatar, consulte a página Apoios à contratação disponível no portal do IEFP e verifique as regras de acesso a esta medida e respetivas obrigações, nomeadamente o Aviso de Abertura de Candidaturas .

PESQUISA

Autenticação

Visualizações de conteúdos : 718800

SONDAGEM "O INTERIOR"

AS PESSOAS ACREDITAM NA REVITALIZAÇÃO DA ACG

O jornal “O Interior”, um credível e importante órgão de comunicação da nossa região, iniciou ontem uma sondagem aos seus leitores, questionando sobre a viabilidade da Associação Comercial da Guarda.

É com satisfação que verificamos que, quase 70% das pessoas que responderam ao inquérito até ao momento, acreditam na recuperação da Associação, mesmo antes de ter sido apresentado o Projeto de Revitalização.

Um primeiro resultado que acreditamos traduz a opinião e sentimento dos empresários do distrito e das pessoas, de uma forma geral.

O apoio de todos vai ser fundamental para voltarmos a ter uma Associação Comercial saudável e focada na defesa dos interesses dos seus Associados e da Região.

ointerior

image003-teste

28.06.2019

ACG nas redes sociais

fb

ACG no youtube

youtube

Guia do Investidor

guia_foto

Livro de Reclamações Online


Livro de Reclamações Online
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda
10 de junho 2014 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5

ACG associa-se às comemorações do 10 de junho na Guarda oferecendo bandeira nacional aos comerciantes

bandeira_PT

As comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, são um evento de reconhecida importância para a afirmação do país, das suas comunidades, da língua Portuguesa, e de toda uma nação, e do seu povo.

Este ano, a decisão do Presidência da República recaiu sobre a nossa cidade, para as comemorações oficiais. Esta é a segunda vez que a Guarda acolhe as comemorações do 10 de Junho. “A Guarda, pela expressão da nacionalidade e da identidade nacional, pelo património, pela visão altaneira do país e pela ligação privilegiada à Europa é o lugar certo para a reflexão e interpretação do nosso destino coletivo”.

As Cerimónias terão lugar nos dias 9 (das 10h às 20h) e 10 de junho (10h15 às 13h30) e contemplam várias actividades.

A Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda, não poderia deixar passar a realização deste importante evento sem a ele se associar, contribuindo para a divulgação da imagem da cidade da Guarda pelos quatro cantos do país, e pelas comunidades portuguesas.

Assim, está a lançar aos seus associados o desafio de, durante o período das comemorações, decorarem os seus estabelecimentos comerciais com elementos alusivos a esta efeméride. Como forma de dar o exemplo, disponibilizará gratuitamente a todos os que a solicitarem, uma bandeira nacional, para a decoração das suas montras ou espaços comerciais.

As bandeiras poderão ser levantadas na sede da ACG, a partir desta 5ª feira, 5 de Junho, até ao próximo dia 10.

Visite-nos e levante a sua Bandeira!

 
Uab_inscrições ano letivo de 2014/2015 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5
UABInformamos que decorre, de 4 de junho a 4 de julho, a 1ª fase de candidaturas à Universidade Aberta para Transferências, Mudanças de Curso, Reingressos e Unidades Curriculares Isoladas, para o ano letivo de 2014/2015.

O processo de candidaturas realiza-se online, sendo necessário para tal seguir as instruções que constam nas ligações abaixo assinaladas.
Transferências, Mudanças de Curso e Reingressos
As candidaturas efetuam-se em dois períodos:
1.º semestre – 4 de junho a 4 de julho de 2014
2.º semestre – 14 de outubro a 14 de novembro de 2014

Todas em informações em:http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/transferencias-mudancas-de-curso-e-reingressos


Unidades Curriculares Isoladas
As candidaturas efetuam-se em dois períodos:
1.º semestre – 4 de junho a 4 de julho de 2014
2.º semestre – 14 de outubro a 14 de novembro de 2014

Todas em informações em:http://www.uab.pt/web/guest/estudar-na-uab/futuro-estudante/candidaturas/unidades-curriculares-isoladas

Os cursos de 1º Ciclo disponibilizados pela UAb são os seguintes:

Ciências da Informação e da Documentação
Ciências do Ambiente
Ciências Sociais
Educação
Estudos Artísticos 
Estudos Europeus
Gestão
História
Humanidades
Informática 
Línguas Aplicadas
Matemática e Aplicações

 
Suplemento 8 ACG maio 2014 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5
Suplemento 8 - Maio 2014

Já disponível aqui

suplemento8_capaSITE

 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda © 2012 Todos os direitos reservados | desenvolvido por J.Canão