Newsletters




RSS 2.0 ACG

ATUALIDADE

Registo Central de Beneficiário Efetivo – Prorrogação de prazos

O prazo para a apresentação da declaração inicial do beneficiário efetivo foi alargado. 

Esta declaração deve ser efetuada até 31 de outubro, pelas entidades sujeitas a registo comercial, e até 30 de novembro, pelas demais entidades sujeitas ao RCBE.

O Registo Central de Beneficiário Efetivo (RCBE) pretende identificar todas as pessoas que controlam uma empresa, fundo ou entidade jurídica de outra natureza.

Continuar...

PESQUISA

Autenticação

Visualizações de conteúdos : 597026

SONDAGEM "O INTERIOR"

AS PESSOAS ACREDITAM NA REVITALIZAÇÃO DA ACG

O jornal “O Interior”, um credível e importante órgão de comunicação da nossa região, iniciou ontem uma sondagem aos seus leitores, questionando sobre a viabilidade da Associação Comercial da Guarda.

É com satisfação que verificamos que, quase 70% das pessoas que responderam ao inquérito até ao momento, acreditam na recuperação da Associação, mesmo antes de ter sido apresentado o Projeto de Revitalização.

Um primeiro resultado que acreditamos traduz a opinião e sentimento dos empresários do distrito e das pessoas, de uma forma geral.

O apoio de todos vai ser fundamental para voltarmos a ter uma Associação Comercial saudável e focada na defesa dos interesses dos seus Associados e da Região.

ointerior

image003-teste

28.06.2019

ACG nas redes sociais

fb

ACG no youtube

youtube

Guia do Investidor

guia_foto

Livro de Reclamações Online


Livro de Reclamações Online
Guarda Prestige

(Encerrado)

Apresentação da Carta de Qualidade do Projeto Guarda Prestige

A Carta de Qualidade Guarda Prestige define um conjunto de requisitos, cujo cumprimento confere às empresas a atribuição de um estatuto de prestígio, assumindo assim um compromisso com a qualidade. As empresas inseridas nesta ação são avaliadas ao nível de procedimentos de gestão em domínios como requisitos legais e financeiros, comunicação externa e marketing, infraestruturas, ambiente organizacional, qualidade, ambiente e segurança.

Os vetores principais da estratégia global do Guarda Prestige assentam na MUDANÇA – um processo que visa reforçar a competitividade das PME´s da zona, na COMUNICAÇÃO – assume-se como o eixo dinamizador da imagem de uma região no mercado nacional e internacional e no ENVOLVIMENTO – terá um carácter de grande envolvimento entre os agentes económicos e comunidade local.

Os principais objetivos a alcançar são:

1. Criar a marca Guarda Prestige

2. Envolver a comunidade Local e Regional

3. Mobilizar as PME´s da zona para a adesão ao projeto

4. Comunicar a turistas e visitantes a excelência e diversidade da oferta local (paisagem, cultura, gastronomia, artesanato, produtos locais, alojamento, monumentos, etc. Etc.)

5. Dinamizar o comércio e produtos/Serviços locais

6. Aumentar a notoriedade da cidade e da região

A ACG pretende desenvolver, com este projeto, uma estratégia de promoção das atividades económicas e do tecido empresarial da Guarda, criando fatores de competitividade e envolvimento entre os empresários, qualificando-os e sensibilizando-os para a modernização e afirmação dos seus negócios.

Este é um projeto promovido pela ACG apoiado pelo Mais Centro – Programa operacional Regional do Centro, QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional e Fundo Europeu do Desenvolvimento Regional e conta com a CH Bussiness Consulting como entidade consultora.

O projeto Guarda Prestige destina-se a todos os empresários e os restantes agentes económicos locais que cumpram e reúnam todas as condições de acesso à atribuição da insígnia “Guarda Prestige

                                                          guarda_prestige_logo_peq
 
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda © 2012 Todos os direitos reservados | desenvolvido por J.Canão