Newsletters




RSS 2.0 ACG

ATUALIDADE

Registo Central de Beneficiário Efetivo – Prorrogação de prazos

O prazo para a apresentação da declaração inicial do beneficiário efetivo foi alargado. 

Esta declaração deve ser efetuada até 31 de outubro, pelas entidades sujeitas a registo comercial, e até 30 de novembro, pelas demais entidades sujeitas ao RCBE.

O Registo Central de Beneficiário Efetivo (RCBE) pretende identificar todas as pessoas que controlam uma empresa, fundo ou entidade jurídica de outra natureza.

Continuar...

PESQUISA

Autenticação

Visualizações de conteúdos : 624757
PROJETOS COMERCIO INVESTE

SONDAGEM "O INTERIOR"

AS PESSOAS ACREDITAM NA REVITALIZAÇÃO DA ACG

O jornal “O Interior”, um credível e importante órgão de comunicação da nossa região, iniciou ontem uma sondagem aos seus leitores, questionando sobre a viabilidade da Associação Comercial da Guarda.

É com satisfação que verificamos que, quase 70% das pessoas que responderam ao inquérito até ao momento, acreditam na recuperação da Associação, mesmo antes de ter sido apresentado o Projeto de Revitalização.

Um primeiro resultado que acreditamos traduz a opinião e sentimento dos empresários do distrito e das pessoas, de uma forma geral.

O apoio de todos vai ser fundamental para voltarmos a ter uma Associação Comercial saudável e focada na defesa dos interesses dos seus Associados e da Região.

ointerior

image003-teste

28.06.2019

ACG nas redes sociais

fb

ACG no youtube

youtube

Guia do Investidor

guia_foto

Livro de Reclamações Online


Livro de Reclamações Online
Comércio Investe
untitled-5

Relembramos que este projeto é destinado a Micro e pequenas empresas, independentemente da sua forma jurídica, cuja atividade principal de insira na divisão 47 da Classificação Portuguesa das Atividades, excluindo as seguintes subclasses: 47300, 47240 quando esta atividade for desenvolvida em conjunto com o grupo 107 da CAE (Fabricação de produtos de padaria e outros produtos à base de farinha) ou com a divisão 56 da CAE (restauração e similares), 47770 quando associada à subclasse 47790, 47810, 47820, 47890.

O projeto contempla quatro atividades que serão desenvolvidas conjuntamente pela ACG e pelos empresários, são elas:

- Criação de um portal Guarda Prestige, plataforma de divulgação e Comércio eletrónico com a elaboração de micro sites para cada empresa aderente;

- Criação de um sistema de fidelização de clientes Guarda Prestige; -Programa de modernização de espaços comerciais;

- Promoção e divulgação do Centro Urbano da Guarda e do Comércio através de brochuras catálogos e outdoors;

Com este projeto pretende-se Modernizar e Inovar o comércio situado no Centro Urbano da Guarda, com vista a aumentar a atratividade dos espaços e proximidade com o consumidor, de forma a contribuir para o aumento do volume de vendas e estimular a dinâmica económica deste centro.

1º Relatório de execução

2º Relatório de execução

 
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda © 2012 Todos os direitos reservados | desenvolvido por J.Canão