Newsletters




RSS 2.0 ACG

ATUALIDADE

Registo Central de Beneficiário Efetivo – Prorrogação de prazos

O prazo para a apresentação da declaração inicial do beneficiário efetivo foi alargado. 

Esta declaração deve ser efetuada até 31 de outubro, pelas entidades sujeitas a registo comercial, e até 30 de novembro, pelas demais entidades sujeitas ao RCBE.

O Registo Central de Beneficiário Efetivo (RCBE) pretende identificar todas as pessoas que controlam uma empresa, fundo ou entidade jurídica de outra natureza.

Continuar...

PESQUISA

Autenticação

Visualizações de conteúdos : 585265

SONDAGEM "O INTERIOR"

AS PESSOAS ACREDITAM NA REVITALIZAÇÃO DA ACG

O jornal “O Interior”, um credível e importante órgão de comunicação da nossa região, iniciou ontem uma sondagem aos seus leitores, questionando sobre a viabilidade da Associação Comercial da Guarda.

É com satisfação que verificamos que, quase 70% das pessoas que responderam ao inquérito até ao momento, acreditam na recuperação da Associação, mesmo antes de ter sido apresentado o Projeto de Revitalização.

Um primeiro resultado que acreditamos traduz a opinião e sentimento dos empresários do distrito e das pessoas, de uma forma geral.

O apoio de todos vai ser fundamental para voltarmos a ter uma Associação Comercial saudável e focada na defesa dos interesses dos seus Associados e da Região.

ointerior

image003-teste

28.06.2019

ACG nas redes sociais

fb

ACG no youtube

youtube

Guia do Investidor

guia_foto

Livro de Reclamações Online


Livro de Reclamações Online
Sistemas de incentivo Qualificação PME + Internacionalização Linha de Apoio à Qualificação da Oferta 2016
untitled-5

Foram publicados avisos de concurso dos sistemas de incentivo Qualificação PME e Internacionalização que terão uma fase de candidaturas aberta até às 19:00 do dia 13 de maio de 2016.

Foi igualmente disponibilizada informação adicional sobre a Linha de Qualificação da Oferta 2016, que vigorará até dezembro de 2017, com condições mais vantajosas para as empresas do setor do Turismo, que incluem um período máximo de reembolso de 15 anos (incluindo 4 de carência), um reforço da participação do Turismo de Portugal na estrutura de financiamento que passa a ter um peso de 60% para PME ou a inexistência de juros na parcela suportada pelo Turismo de Portugal.

Consulte o PDF completo aqui


 
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda © 2012 Todos os direitos reservados | desenvolvido por J.Canão