Newsletters




RSS 2.0 ACG

ATUALIDADE

Registo Central de Beneficiário Efetivo – Prorrogação de prazos

O prazo para a apresentação da declaração inicial do beneficiário efetivo foi alargado. 

Esta declaração deve ser efetuada até 31 de outubro, pelas entidades sujeitas a registo comercial, e até 30 de novembro, pelas demais entidades sujeitas ao RCBE.

O Registo Central de Beneficiário Efetivo (RCBE) pretende identificar todas as pessoas que controlam uma empresa, fundo ou entidade jurídica de outra natureza.

Continuar...

PESQUISA

Autenticação

Visualizações de conteúdos : 597012

SONDAGEM "O INTERIOR"

AS PESSOAS ACREDITAM NA REVITALIZAÇÃO DA ACG

O jornal “O Interior”, um credível e importante órgão de comunicação da nossa região, iniciou ontem uma sondagem aos seus leitores, questionando sobre a viabilidade da Associação Comercial da Guarda.

É com satisfação que verificamos que, quase 70% das pessoas que responderam ao inquérito até ao momento, acreditam na recuperação da Associação, mesmo antes de ter sido apresentado o Projeto de Revitalização.

Um primeiro resultado que acreditamos traduz a opinião e sentimento dos empresários do distrito e das pessoas, de uma forma geral.

O apoio de todos vai ser fundamental para voltarmos a ter uma Associação Comercial saudável e focada na defesa dos interesses dos seus Associados e da Região.

ointerior

image003-teste

28.06.2019

ACG nas redes sociais

fb

ACG no youtube

youtube

Guia do Investidor

guia_foto

Livro de Reclamações Online


Livro de Reclamações Online
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL AVANÇA COM PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO

A ACG - Associação de Comércio e Serviços do Distrito da Guarda apresentou ao Tribunal da Comarca da Guarda, no passado dia 25 Junho, um requerimento para avançar com um Processo Especial de Revitalização (PER), tendo como missão principal apresentar um plano estratégico para recuperar esta importante instituição da cidade e dar continuidade ao nosso projeto associativo.

Com 113 anos de existência e uma massa associativa de cerca de 2700 associados, somos uma instituição com história e obra feita na defesa do comércio e serviço do distrito, um património que estamos determinados em preservar.

Conscientes das enormes dificuldades financeiras da associação, acreditamos que iremos contar com o apoio e a colaboração dos associados, parceiros e forças vivas da região, estímulos indispensáveis para superarmos o desafio que temos pela frente.

A ACG constituiu um grupo de trabalho, contando com a colaboração de alguns associados, que está responsável pela elaboração do projeto de revitalização da associação, que contará com o apoio dos principais credores, e que brevemente será apresentado.

 
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda © 2012 Todos os direitos reservados | desenvolvido por J.Canão